top of page

O que é quick massage? Quais benefícios e valores?

Quick massage é um termo em inglês, que significa massagem rápida, e que consiste em ajudar a aliviar a tensão e a dor muscular de maneira semelhante às massagens regulares.


Ou seja, são massagens de curta duração quando comparadas aos tratamentos de massagem padrão, pois o terapeuta se concentra mais em tratar a dor imediatamente, diferente das outras, cujo foco é promover o relaxamento ou a flexibilidade primeiro.


Portanto; é melhor para alguém que deseja alívio imediato da dor muscular procurar uma massagem leve ou “rápida” de um terapeuta treinado, em vez de realizar a automassagem usando técnicas inadequadas


Quick massagem e os valores

Oferecer essa terapia em sua clínica ou ainda, prestar esse serviço para organizações privadas é um diferencial lucrativo e que contribui para o bem-estar das pessoas.


Por exemplo, se você trabalha com auriculoterapia para emagrecimento, sem dúvida, pode incrementar seu serviço com o quick massage.


Já os valores de uma quick massage pode ser de R$ 65 a R$95 por sessão, conforme o tipo de atendimento (particular ou convênio com assistências de saúde).


Ou seja, em um mês de atendimento, é possível ter uma boa margem de lucro, já que não necessita de um local muito espaçoso, tampouco de produtos massageadores ou acessórios.


Isso porque o quick massage é feito manualmente, e o segredo de uma quick massage eficaz é a técnica do terapeuta, que deve conhecer os pontos exatos do corpo, que ajudam a aliviar a tensão muscular que está inflamada e causando dor no paciente.


Por fim, se você já é terapeuta ou está buscando uma nova forma de trabalhar e se tornar um empreendedor de sucesso, escolher o curso de quick massage é uma excelente oportunidade!


Inclusive se você criar uma estratégia de marketing nas redes sociais eficaz, novos clientes podem se interessar por esse serviço, recomendando você para outras pessoas e até mesmo para empresas.






Como funciona a quick massage?

O terapeuta pode usar métodos de oscilação de mesa ou pressão de ar para realizar o tratamento rapidamente.


Um diferencial das massagens tradicionais, é que a quick massage não aplica loções ou óleos no corpo do cliente, uma vez que esse método é focado nos próprios músculos e não na pele.


A massagem rápida atinge áreas menores, como braços, ombros e panturrilhas, com menos pressão aplicada rapidamente.


Este método permite que qualquer pessoa com limitações físicas - como atletas lesionados - ainda receba tratamento eficaz sem precisar interromper sua rotina de exercícios devido à dor causada pela pressão mais profunda aplicada por terapeutas treinados.


Curso de quick massage


Aprender quick massage é fundamental, ainda mais nos tempos atuais onde há cada vez mais pessoas sentindo tensão muscular, trabalhando em home office, ou ainda, aquelas que praticam esportes e sofrem de uma contusão.


A quick massage é um método de massagem eficaz, mas que exige conhecimento técnico para trazer resultados ao paciente, evitando até mesmo que a dor piore. Não dá para fazer com a intuição, pelo contrário, é saber onde e porquê massagear os pontos do corpo.


Então, vou logo indicar o curso de quick massage do Thiago Nishida, um fisioterapeuta que está há muitos anos ajudando pessoas a melhorarem seus problemas de dor, bem como, contribuindo para a vida de profissionais que desejam ter uma carreira de sucesso por meio do conhecimento.


O Thiago Nishida tem um curso de quick massage no Hotmart, cujo link está no botão abaixo e você pode clicar para conhecer, e comprando comigo, você pode ter minha ajuda em marketing também!


Além do curso de quick massage, o Thiago Nishida também oferece curso completo de auriculoterapia, um dos mais bem avaliados do hotmart!



Benefícios da quick massage

Receber regularmente massagens rápidas pode ajudar a aliviar a tensão muscular e o estresse, já que o diferencial da quick massage é que ela se concentra no alívio da dor, não apenas em promover o relaxamento.


Além disso, massagens rápidas regulares promovem flexibilidade nos músculos e tendões devido ao constante alongamento que ocorre com este método de tratamento.


Embora demore mais para que as massagens regulares relaxem os músculos tensos, a massagem rápida também funciona sem alongar o corpo primeiro.


Portanto, é melhor que alguém receba uma massagem rápida regular se quiser receber um tratamento que se concentre apenas na dor dos músculos e na liberação de tensão.


Quick massage para empresas e suas vantagens

Por serem massagens mais rápidas, a vantagem de oferecer esse benefício aos colaboradores é alta.


A quick massage aumenta a sensação de bem-estar, além de ser vista positivamente pela equipe de trabalho, estimulando a produtividade e valorização.


E por ser uma espécie de terapia, a quick massage motiva os cuidados com a saúde, e o colaborador sente que pode melhorar seu estilo de vida, que impactará sua vida pessoal e também, profissional.


Então, o que acha de conhecer melhor o curso de quick massage do Thiago Nishida? Se você comprar o curso comigo, me procure que te ajudarei na parte de marketing das redes sociais, combinado?


Comments


bottom of page