top of page

Políticas de troca, devolução e reembolso

A Conteúdo Singular se preocupa com sua experiência após adquirir os produtos digitais disponíveis no site. Para tanto, a política de troca e devolução da Conteúdo Singular, se baseia nas regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor DECRETO Nº 7.962 DE 15 DE MARÇO DE 2013 conforme os itens a seguir.

Para compra de infoprodutos na loja da Conteúdo Singular:

 

Política de entrega - o prazo de entrega mínimo é de 24h a 48h, a partir da confirmação do pagamento realizado dentro do site, ou via comprovante bancário enviado para um dos canais de atendimento (glauciasp489@gmail.com ou WhatsApp 11 9 6700-9851).

 

Você receberá seu infoproduto no e-mail cadastrado durante preenchimento de informações de compra, ou link de compartilhamento do Google Drive cujo contato é info.conteudosingular@gmail.com,ou ainda, via página de navegação para download.

 

Política de troca - caso sinta o desejo de troca do infoproduto adquirido, envie um e-mail com os dados: nome, telefone, e-mail, data da compra, infoproduto adquirido e motivo que deseja a troca no prazo de até 5 dias após recebimento do infoproduto.

 

Sua solicitação será avaliada e respondida por e-mail em até 5 dias úteis, e em caso de aceite, a troca será realizada por outro infoproduto disponível na loja da Conteúdo Singular ou em sites parceiros. Você poderá escolher o infoproduto desejado, e em caso de valor maior, a diferença para aquisição do novo infoproduto fica por conta do cliente.

 

Em caso de valor menor, você receberá um voucher no seu e-mail de solicitação de troca e que poderá ser utilizado na compra de outro infoproduto da sua escolha, no prazo de até 30 dias.

 

Política de devolução - os produtos disponíveis na loja da Conteúdo Singular, são digitais, e não há possibilidade de devolução.

 

Política de reembolso e direito ao arrependimento- para melhor atender você cliente e ficar em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o reembolso, assim como,  o direito ao arrependimento é possível, desde que, seja solicitado em até 7 dias após a compra do infoproduto.

 

Para isso, envie a solicitação por e-mail com os dados: nome, telefone, e-mail, data da compra, infoproduto adquirido informando o desejo de reembolso ou arrependimento de compra. 

 

Sua solicitação será avaliada e respondida por e-mail em até 5 dias úteis, e o prazo do reembolso será conforme a opção de pagamento realizada anteriormente, onde em média, pode-se levar até 10 dias úteis para o reembolso.

 

Detalhes de contato - e-mail: info.conteudosingular.com.br e telefone / WhatsApp: (11) 96700-9851 - Glaucia Santos Pereira.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site - A loja da Conteúdo aceita Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, American Express, JCB, Discover e Hipercard. Boleto, Pix, Paypal e Mercado Pago.

bottom of page