top of page

Excluir conta do Instagram pelo celular

Se você quer dar um tempo do Instagram, mas não quer perder suas fotos e vídeos, você pode excluir ou desativar temporariamente a sua conta.


Como excluir conta do Instagram pelo celular

Mais comum do que você possa imaginar, há certos negócios e clientes que não se encontram na sua rede social favorita.


É o caso de empresas que vendem e alugam equipamentos para obras , ou ainda, públicos que sejam de cargos elevados, como, executivos, gerentes, presidentes, que não fazem negociações, tampouco, usam o Instagram para buscar fornecedores e prestadores de serviço.


Neste caso, excluir conta do Instagram pelo celular que é mais rápido, pode ser uma decisão a considerar.




Como excluir conta do Instagram pelo celular?

Para excluir a sua conta do Instagram, você precisa acessar o site do aplicativo pelo navegador do seu celular ou computador.


é possível fazer isso pelo app. Depois, você precisa entrar na sua conta e clicar no ícone do seu perfil. Em seguida, selecione "Editar perfil" e depois "Excluir a minha conta".


Lembre-se que ao excluir a sua conta, você vai perder todos os seus dados, como fotos, vídeos, seguidores e mensagens.


Você vai precisar informar o motivo da exclusão e confirmar a sua senha. Por fim, clique em "Excluir definitivamente a minha conta".



Como desativar temporariamente conta do Instagram?

Para desativar temporariamente a sua conta do Instagram, você também precisa acessar o site do aplicativo pelo navegador.


Depois, entre na sua conta e clique no ícone do seu perfil. Em seguida, selecione "Editar perfil" e depois "Desativar temporariamente a minha conta".


Você vai precisar informar o motivo da desativação e confirmar a sua senha. Por fim, clique em "Desativar temporariamente a minha conta".


Já ao desativar a sua conta, você pode reativá-la a qualquer momento, bastando entrar novamente com o seu nome de usuário e senha.





Se você gostou dessas dicas, inscreva-se no canal da Conteúdo Singular no YouTube e fique por dentro de mais novidades sobre redes sociais, marketing digital e produção de conteúdo.


dicas de marketing digital

Comments


bottom of page