Não me faça pensar: o propósito de existência da Conteúdo Singular

Atualizado: 23 de abr.

Não me faça pensar.


É um título de um livro, mas também, é o motivo da existência da @conteudosingular


Quando comecei no marketing digital, sentia a dificuldade dos empreendedores em compreender e lidar com as inúmeras informações, das quais são rotina de quem deseja crescer consistemente no ambiente online.


Como estudei e praticava um pouco de tudo ( foto, edição de vídeo, designer, redação publicitária, Facebook Ads, Google Business e por aí vai) comecei a adaptar o meu trabalho à realidade de cada cliente.


Por incrível que pareça, nem todos que estão aqui,compreendem o mecanismo "da coisa", embora, muitos saibam o que querem, só não conseguem aplicar.


E o legal de atuar assim, é a confiança mútua que surge e que resulta no crescimento do negócio do cliente, e do meu.


🔺Não me faça pensar,🔺 tem a ver, com estar um passo a frente das necessidades do consumidor, usuário de internet, cliente, e até mesmo dentro do nosso lar.


Tem a ver com organização e ação dentro de um tempo oportuno para que algo aconteça e gere resultado positivo.


🔺Você já se sentiu perdida ou perdido no marketing digital?

8 visualizações0 comentário