Trends do Instagram para alguns, porém, o nome oficial é Threads que significa tópicos: o novo app de rede social do Instagram que veio competir com o Twitter. Será que essa moda vai pegar?
Threads já bateu mais de 1 milhão de downlads em menos de 24 horas do seu lançamento, o que é impactante e por isso, trouxe algumas análises para aprendermos sobre esse aplicativo.
Threads do Instagram: o que podemos aprender com o novo app de rede social?
Pesquisar o público potencial de acordo com o concorrente é um grande gerador de oportunidades, e certamente, foi isso que trouxe ao Mark Zuckeberg a ideia de criar a nova rede social Threads.
Muitos seguidores do Instagram já estão utilizando o aplicativo e isso mostra, que o fator atração e curiosidade foram alcançados, por meio de um marketing estratégico, além do próprio aplicativo apresentar seus benefícios, quando comparado ao Twitter.
Inovação e diferenciação marcam o lançamento do aplicativo de tópicos do Instagram. Threads, pode se mostrar útil a alguns tipos de negócio, que ajudarão a manter uma comunicação mais leve e próxima dos seus consumidores.
É claro que seja esse aplicativo ou outro, o que importa mesmo é você ter um planejamento estratégico, alinhado ao seu objetivo de negócio e que por meio dele, você construa uma comunicação constante com sua audiência.
E você, quando foi a última vez que você fez algo novo para seu negócio, trabalho?
💜Fica a dica: seja você a tendência!
Commenti