Eu trabalho naquilo que eu acredito: histórias de empreendedores

Para estrear meu projeto Eu trabalho naquilo que eu acredito, no dia de 17 de novembro de 2021 hoje, apresento a vocês, alguém especial: Marcelo Beccari, do MBECCK TRADING.


Pai de duas meninas, a Maysa e a nossa pequena Julia, esse Homem, é com quem divido e compartilho meus dias e tudo o que nele acontece.


Trabalhamos juntos um tempo, numa indústria química, inclusive, nos conhecemos nessa empresa, onde o tempo se encarregou de nós aproximar, e chegarmos até aqui.


Já são 5 anos!


Além de acreditarmos um no outro como pessoas, também apoiamos um ao outro na vida profissional.


Esse meu parceiro é day trader e operador na bolsa de valores (superinteligente!) e desde seu início, trabalha com mentorias, ajudando outras pessoas a mudarem suas vidas.


O Marcelo ama o que faz, e todos os dias ele trabalha para obter o melhor resultado, e ainda, busca formas pedagógicas de ensinar as pessoas que possuem o interesse de aprender.


Não tem a ver com o dinheiro, como muitos poderiam imaginar, na verdade, quando você conversa com o Marcelo, você percebe o amor por olhar algo abstrato para muitos, mas que para ele, é de fácil identificação de figuras que demostram as altas e baixas de um determinado ativo financeiro.


Você, assim como eu, deve saber que, o mercado financeiro, é um assunto pouco difundido, justamente (acredito eu) para que o enriquecimento fique concentrado nas mãos de poucos, tornando-o inacessível, onde muitos desistem de investir.


E a missão do Marcelo é a de justamente dar acesso a quem deseja transformar a independência financeira em realidade, sempre com muita transparência, porque ganhar dinheiro e enriquecer não é possível sem ter os dois pés no chão.


Eu trabalho naquilo que eu acredito


O Marcelo ama o que faz, e isso é algo que qualquer um pode perceber em poucos minutos de conversa.


E quando alguém ama o que faz e ainda tem propósitos que vai além de sua própria satisfação pessoal, sem dúvida, é inspirador!


Essa é a primeira de muitas histórias que a Conteúdo Singular trará para vocês no projeto Eu Trabalho Naquilo Que Eu Acredito.

7 visualizações0 comentário