top of page

Landing Page: o que é, para quem serve e preço

Um espaço na web para atrair clientes em potencial, gerando mais vendas, atendimentos e serviços, é o que a criação de Landing Page possibilita para qualquer tipo de negócio.


Atualmente, ter um perfil nas redes sociais não é o suficiente, para quem deseja ampliar o reconhecimento da sua marca, e claro, as vendas do seu produto ou serviço.


O que é uma Landing Page?

Diferente de um site tradicional, que tem várias abas e menus, a Landing Page é constituída de uma única página, enxuta e objetiva.


Eu gosto de dizer que a Landing Page é bonita e funcional na medida certa.


Assim sendo, a página como no vídeo abaixo, a Landing Page funciona como um canal de vendas on-line, onde você vai apresentar seu produto e serviço direcionando o lead em tomar uma ação.





Para quem serve Landing Page?

É ideal para empreendedores diversos: confeiteiros, médicos, dentistas, advogados, corretores de imóveis, criadores de conteúdo, além dos vendedores de produtos on-line.


Ela conta com o diferencial exclusivo, do qual as redes sociais não proporcionam: espaço livre de ruídos, proporcionando atenção do visitante no que você tem a oferecer a ele.


Ou seja, aumentando assim, suas chances de metas convertidas.


Vantagens de criar uma Landing para seu negócio

Sabe o ditado sobre nunca colocar seus ovos em uma única cesta? Então, quando você decide investir uma Landing Page, você conhece as vantagens que ela proporciona e que as redes sociais não possuem.


A primeira delas é que você vai divulgar o seu trabalho no maior buscador de pesquisas do mundo, o Google.


Uma vez que você tem uma Landing Page bem otimizada, inclusive para quem ver pelo smartphone, suas chances de conquistar clientes de forma orgânica, se tornam maiores que um post no Instagram, por exemplo.


Além disso, não há a necessidade de você ter que pensar em conteúdo para chamar a atenção das pessoas, tal como é preciso fazer no Facebook e Instagram.


Pelo contrário, você até pode usar essa sua Landing Page para compartilhar nos grupos de WhatsApp da sua cidade, por exemplo, e assim, gerar tráfego, reconhecimento e possíveis conversões, sem o desgaste de criar vídeo ou post frequente.


A Landing Page é uma opção muito bacana de visibilidade na web, que possui um design único e eficaz, cujo foco é ajudar na conversão:

  • Receber mensagens;

  • Cadastros em formulários;

  • Agendamentos;

  • Compras.

Outra vantagem é que você terá os dados dos usuários que acessaram sua página, dessa forma, pode melhorar seus conteúdos e criação de anúncios.


Designer Landing Page: é preciso?

Uma boa Landing Page precisa conter elementos que ajudem o lead sentir atração pela proposta do seu produto ou serviço de forma transparente e objetiva.


Logo, contar um profissional de designer Landing Page, é fundamental para você aumentar as chances de conversão de metas.


Ou seja, o design da Landing Page, é um fator primordial que vai conectar o seu negócio ao seu futuro cliente.


Logo, é preciso conhecer estratégias de SEO, e até mesmo o básico sobre anúncios no Google, vendas e marketing, de modo que favoreça a sua meta ou objetivo.


Landing Page preço?

O investimento é baixo quando se considera as vantagens para um negócio em ascensão, que ainda, deseja estar à frente da concorrência.


Aqui na Conteúdo Singular, o preço de uma Landing Page é de R$ 960 reais e inclui vantagens únicas para melhorar ainda mais a sua imagem na internet:


  • Criação de canal no Youtube + upload de 4 vídeos otimizados em SEO;

  • Ajuste de Landing Page na versão mobile (smartphone);

  • Identidade visual e Logotipo;

  • Domínio e hospedagem válidos por um ano.

Agora, me diz, você gostaria de ter uma Landing Page para divulgar o seu trabalho?



A Conteúdo Singular pode fazer uma Landing Page para você, basta enviar uma mensagem para o meu WhatsApp e marcar uma conversa.

Comments


bottom of page